terça-feira, 6 de março de 2012

A curiosa integridade das razões femininas.

Pois então, antes de começar o post, quero avisar pra vocês, que o "Tá errado isso aí!" completa 1 ano de existência, no próximo mês. SIM, passou ligeiramente, estranhamente, incrivelmente, absurdamente, rápido.
A propósito, eu já estou aceitando presentes. (Dinossauros, livros, games) Hahaha, obrigado a todo mundo que acompanha a bagaça.

Enfim, "Mulher" pra quem ainda não tem conhecimento, é uma espécie de ser humano, às vezes muito parecido também
com algum dinossauro predador, muito embora, pode ser inofensiva em alguns momentos, como um titanossauro.

Eu não tenho TANTA experiência com mulheres, mas tenho o suficiente, pra ter ciência da frase anterior.

Você aí, também deve saber que, você pode ter todas as razões, circunstâncias, ter todos os dados ao seu favor, e a sua mulher, ter tudo contra, sem argumentos. MUITAS  vezes, a situação é invertida de forma assustadora.
Ela consegue, criar argumentos, e jogar suas razões, suas circunstâncias, no lixo, e depois cuspir em cima.



E então mulheres, qual é o segredo?

Eu sei que vai variar muito do homem, porque eu vejo cada camarada idiota por aí, que basicamente deixa a mulher
jogar ácido sulfúrico no órgão genital dele, e ainda mandando ele pedir desculpas.
Mas ainda que o cara seja durão, e impõe respeito, em alguma determinada situação, ele vai perder todas as razões, e a mulher vai conseguir virar o jogo contra ele.

Eu às vezes tenho a impressão, que as mulheres são assim só com os maridos. Claro que tem mulher que sai dando tiro de AK47 pra todos os lados.
Mas sério, com o marido é diferente.

Diante disso, eu só posso pensar numa situação profissional óbvia.

Não tem tanta diferença assim, entre uma mulher, e um homem, advogados. Muito embora,
se uma mulher for uma advogada, que defende um assassino e o marido dela for o advogado
de defesa da pessoa que entrou em óbito. O cara vai começar a chorar muito, no tribunal.
E provavelmente também vai mandar prender a família do falecido, e vai conseguir. Após colocar o juiz, e todo tribunal contra a família do mesmo.

Eu acho que advocacia é tipo uma profissão que as mulheres tinham que sobressair, é só ela imaginar o marido lá do outro lado, e soltar o combo.

O grande problema de tudo, é que todo mundo, principalmente o cara heterossexual depende da mulher, é meu amigo, não tem jeito.
É como eu disse pro meu amigo: "É incrível a alegria, ou o sentimento mortífero, que a mulher provoca em um homem."

Enfim, até o próximo post. E não esqueçam do aniversário do blog, estão todos convidados no dia 22 de abril, em Hogwarts. Vejo vocês na Plataforma Nove e Três Quartos.

4 comentários:

  1. Tenho a que mereço, portanto, nada a declarar.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Muito bom mesmo ! Meus Parabéns! Acho ate que você conhece realmente as mulheres. Bem ao estilo e comemorando o dia Internacional das Mulheres que é amanhã dia 08 de março. Há que bom para o Álvaro que tem a que merece rsrssss.

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, sorte a dele, e a de quem conseguiu, e é feliz. Porque, não tá fácil.

    ResponderExcluir