domingo, 25 de março de 2012

Novos conceitos e ideias idiotas.

As coisas realmente estão mudando. Até um tempo atrás, quem queria "manipular" as outras pessoas com assuntos bíblicos, eram os religiosos fanáticos, quem não gostava de certo estilo musical, simplesmente não escutava. E ser nerd era motivo de bullying zoação.

Sim, parece estranho, mas realmente Tá errado isso aí!
Tudo que eu vejo hoje, é Ateu querendo convencer as outras pessoas, de que ele é o certo, e de que
todos devem pensar como eles, e também que são mais inteligentes que os demais, por isso.
Sério, que porra é essa?
Antes de mais nada, eu não sou ateu, e não tenho ABSOLUTAMENTE NADA contra ateu, eu inclusive tenho colegas, conheço muita gente legal, e não julgo as pessoas pela religião, MESMO.
Mas porra galera, qual é? De fato, conheço ateus que são inteligentes,
e simplesmente quiseram manter como ideologia o que eles acreditam, ou não acreditam. Enfim, eu respeito isso, totalmente. Assim como eu respeito todas as religiões.
Mas o que eu vejo agora, é uma galera aí da internet se achando mais inteligente que os outros,
POR PENSAR ASSIM. Cara, por quê? Se é você mesmo que critica os outros, que vem
te "encomodar" na rua, para tentar te passar um pouco da religião deles. Sério, parem com isso.
Eu respeito TOTALMENTE a religião de cada um. Isso pra mim não se discute. Só pra deixar claro eu não estou discutindo a religião, se você leitor é inteligente, percebeu isso. Estou questionando apenas o paradoxo de algumas pessoas fazerem justamente o que odeiam.
É como disse meu colega Nikolas, (que é ateu) "Tem gente que acha que Ateísmo é religião."

Outra questão também, que eu vejo principalmente em rede social.
Por quê a galera dá TANTA importância ao funk?
Você não é mais legal só porque odeia funk.
O que mais tem no Facebook, é gente aderindo o famoso compartilhar x curtir
normalmente de alguma banda do rock, com algum funkeiro qualquer.
Vocês tão ficando muito mais chatos do que os próprios funkeiros cara.
Deixem os caras em paz, pow. Se eles não estão ouvindo funk no ônibus, sem fone de ouvido-
já tá tudo bem, já tá tudo ótimo.
Aliás, as pessoas estão destruindo as redes sociais. =/

E por último. A questão do: "ser nerd, agora é legal."
Bom, eu reconheço que eu tenho meu lado nerd, mas ok, não me acho tão nerd assim, é só o que dizem.
E eu aderi isso pro blog, porque eu precisava de uma frase de impacto.
A questão é, por quê diabos as pessoas tão achando que é LEGAL ser NERD?
Cara, na real, por acaso você acha legal você ir pro intervalo na sua escola, e não ter ninguém
como companhia? Ou no máximo um amigo seu, que também é nerd?
Por acaso você acha que deve ser legal, ser apaixonado por alguma garota, e simplesmente não conseguir abrir a boca quando ela tá perto?
Por acaso você acha legal, ir obrigado há alguma festa, onde todo mundo está se divertindo, e só você lá, deprimido?
E não é legal também, ter MUITA dificuldade de virar amigo ou pelo menos colega de uma pessoa; que supostamente é muito legal.

O que acontece, é que eu me enquadro nessas situações acima. E não, eu não fico feliz por isso.
Tá bom que tem algumas coisas denominadas geek, ou nerds, que me atraem, mas é pura consequência
de simplesmente não gostar, das festas, dos churrascos, etc. Afinal de contas, existem coisas que eu gosto também, e são MUITAS. Sendo que a maioria delas, se enquadram no contexto nerd. Tantas que eu acho que nem vale a pena citar aqui.
Pra começar, que o que mais eu vejo são pseudo-nerds aí, que;
DIZEM que gostam de HQ, mas não sabem em qual universo o nick fury é.
DIZEM que gostam de video game, mas realidade só jogou mário, na vida toda.
E que DIZEM que gostam de Star Trek, ou alguma outra franquia do gênero. Mas acha que enterprise é um tipo de tumor.

Eu realmente não gosto de ficar rotulando as coisas pessoal, mas tá aí meu desabafo.
Por redes sociais, e pessoas melhores.
Que a força esteja com você!

Um comentário:

  1. A grande oportunidade do jovem se posicionar com relação à sua postura perante a Deus, é através da preparação para a Crisma. Reitero aqui o convite que fiz através do "evento" que criei no Facebook.
    Estou com você: "Por redes sociais, e pessoas melhores". A força que me move é a presença viva do Deus que me deu o dom da vida, e cuida dela a cada dia.

    ResponderExcluir