sábado, 21 de abril de 2012

Parabéns pro "Tá errado isso aí!"


Bom dia, boa tarde, boa noite. Hoje eu não tô aqui pra questionar nada. Hoje estou tranquilo.
Afinal de contas, hoje é aniversário do Tá errado isso aí!
Isso mesmo, como eu disse em outro post, passou realmente MUITO rápido, vocês não acham?

Enfim, quem me segue no twitter, sabe que na verdade eu queria tá fazendo esse "post de aniversário", em formato de vídeo, e ainda, fazer até uma resenha aqui na minha humilde residência.  Acabou não acontecendo, mas tudo bem.
Eu prometo que daqui um tempo eu vou fazer algo do tipo, pra sair da rotina um pouquinho, e pra ficar mais espontâneo.

Vocês devem saber, que essa coisa de blog, pelo menos do jeito que eu faço aqui, já acabou tem um tempinho, desde que
os vlogs se popularizaram aqui no Brasil. E nesse meio tempo de "Tá errado isso aí!" eu sempre ouvi as pessoas dizendo coisas do tipo: "Cara, você vai cansar, não vai durar dois meses. Por quê você não faz um vlog?"
Simplesmente porque eu amo escrever, e também porque dá ainda mais trabalho ter que editar o vídeo e etc. E meu computador está em fase terminal. Ou seja, fica impossível até editar um simples vídeo.
Mas por mais que essa coisa de blog, esteja acabando, eu consegui achar pessoas que se identificassem comigo, pessoas que eu jamais pensei que pensassem como eu. Pessoas que eu tinha na minha lista de amigos, em determinada rede social, mas que nunca havia trocado uma palavra comigo. E de repente, essas pessoas me chamaram pra falar: "Pow, gostei pra caralho, meus parabéns."
E diante dessa aproximação, virei amigo de internet de várias pessoas. Isso realmente é MUITO legal. Teve gente que criou seu próprio blog, depois de começar a ler o meu.

Sem contar os comentários também, as pessoas que divulgam o blog. E me ajudaram a chegar nos 3.400 acessos. Não é muito. Se fosse um vlog talvez teria o dobro, ou o triplo, sei lá. Eu sei o quanto a galera tem preguiça de ler. Mas vocês aí que leram cada um dos posts,
ou leu apenas um. De qualquer forma muito obrigado, e eu espero ter conseguido acrescentar alguma coisinha pra vida de cada um,
ou pelo menos abrir um pouquinho a mente de cada um, pra pensar no que eu tô falando.

Agradeço muito aos leitores:
Álvaro Márcio
João Luiz
Christofer Souza
Jhonata Martins
Nikolas Rodrigues
Felipe Domingues
Vinicius Fortunato
Larissa Mistieéri
Thayane Petrova
Carolina Amaral
Bruna Isa
Milena Coutinho
Juliana Camile (Eu não estou bravo com você.)
Paola Cortez
Andrezza Domingos
Tatiana Ingrid
Tati Isabel
Stefane Caroline

Enfim galera, eu sei que eu vou esquecer de determinada pessoa, que leu algum post e tal. Várias, na verdade. Me desculpem.
Esses aí de cima, eu me lembro, porque sempre comentam, ou comentaram alguma coisinha comigo sobre o blog.
Eu sei também, que 14 posts apenas, em um ano inteiro, é muito pouco. Eu pretendo melhorar isso aí, meu psicológico me atrapalha muito. Então por isso eu peço pra vocês, pra darem sugestões, por twitter, facebook, msn, comentários, não importa. Seria muito legal se vocês participassem mais.
Enfim, como eu disse, obrigado a todo mundo, que leu pelo menos um post. E que o "Tá errado isso aí!" continue por mais uns aninhos aí, porque guardar sentimentos, não faz bem pro coração.
Que a força esteja com você!

6 comentários:

  1. Seeempre! Idéias boas que revolucionam nossas mentes, mudando nosso jeito de pensar por determinado assunto, ajudando a melhorar no mininmo possivel o nosso país, ou que seja, sempre nos ajuda um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo blog. Te admiro e torço por você. Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. parabens meu caro...estamos sempre ai com as criticas, sejam elas positivas ou negativas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo blog cara...
    que a força esteja com você também amigo!

    ResponderExcluir
  5. Só passei pra perguntar que dia cê vai tomar vergonha e postar aqui de novo?! =D

    ResponderExcluir
  6. Como eu vim parar aqui??? to tentando recuperar meu email

    ResponderExcluir