sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Eu acho que as pessoas falam merda demais.


Bom dia, boa tarde, boa noite.
Os dinossauros voltaram, polícias e bandidos trocaram carícias,
descobrirarm uma cura efetiva para o câncer, e finalmente
eu voltei. (Impossível escrever, ou dizer a frase "eu voltei" sem
lembrar da música do Roberto Carlos.)
Enfim, tudo indica que eu sofri do famoso "writer's block." Não sei se aconteceu exatamente isso, eu sei que por um longo tempo, eu não consegui escrever um parágrafo sequer, sem achar
tudo uma merda, - ainda estou achando tudo uma merda na realidade, mas estou tentando bloquear meu cérebro de alguma maneira - mas talvez a minha aversão seja maior do que isso.
É incrível a compaixão que eu tenho por todas as pessoas, enquanto elas estão caladinhas.
Não me interpretem mal, por favor. Eu gosto de conversar com as pessoas. O problema é quando os únicos assuntos de merda  que saem da boca da pessoa é: Futebol, Academia, e se a pessoa tiver inspirada,
num dia de total erudição, pode até ser que ela fale de Novela.
Meu Deus, vocês estão me fazendo odiar futebol. (Sempre fui contra novelas, e academias. Então
não mudou muita coisa.) - Na realidade, eu nunca fui contra, simplesmente não gostava,
mas agora estão me fazendo ficar contra mesmo - Eu acho que nem preciso
comentar das redes sociais. Até porque já tem um monte de gente fazendo isso em excesso. (O que chega até a incomodar.)
Eu também quero falar que eu não sou, nem de longe, nem um pouco, de jeito nenhum,
uma pessoa com assuntos legais, e não sou, nem de longe, nem um pouco, de jeito
nenhum, mais incrível do que o gerador de improbabilidade infinita. (Leia "O Guia do
mochileiro das galáxias" se quiser entender.)
Eu não quero que as pessoas parem de comentar das suas novelas, do futebol, da
academia. Mas por favor, não façam isso em excesso. Equilíbrio, busquem por isso.

Até a próxima. (Se eu realmente postar isso aqui, e se eu não excluir o meu blog).

Nenhum comentário:

Postar um comentário