quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Dá pra falar um pouquinho mais baixo?


Olá, como vão vocês? Eu vou muito bem, agradeço a vocês por perguntarem.
À propósito, sei que tem muita gente odiando o fato de eu estar bem, mas enfim... Mesmo com o writers block, o blog continua...
Antes de começar o post, eu quero fazer um adendo: Ano-luz é uma unidade de medida de distância, e não de tempo. Obrigado!

Por quê as pessoas gritam? Por quê elas riem tão alto? Por quê elas passam o tempo todo com o celular conversando absurdamente alto enquanto o ônibus todo escuta involuntariamente a conversa?
É o que eu queria entender. Eu poderia acabar aqui o post. Simplesmente porquê eu não tenho mais perguntas, e muito menos respostas a dar sobre esse assunto.

Entretanto, situações do gênero acontecem praticamente todos os dias com a minha pessoa, e eu gostaria de relatar alguma coisa...
Eu realmente acho - sem querer ser um cara chato, - que ninguém é obrigado a ficar dentro do ônibus às
7:46 da manhã, e escutar mesmo com o White Album dos Beatles no último volume, a conversa de uma pessoa
com sua suposta "melhor amiga", sobre o dia anterior. Onde a tal pessoa, relatava de maneira filha da puta,
a quantidade de cerveja misturada com champagne, e como de maneira sucinta um cara TODO PELUDO a beijou, e que apesar disso ELA GOSTOU.
É sério... Eu tive úlcera, e gastrite nervosa.(Ainda tenho, claro).
Isso é sacanagem com o meu estômago. E até com os outros órgãos que não tem nada a ver com a situação.
E isso tudo, gritando, e rindo extremamente alto.
A situação tá tão precária, que eu estou quase que extremamente grato, pelo telefone não estar no viva voz.
Tá tudo bem. (Olha o ponto em que eu cheguei).

Pode conversar qualquer merda, com qualquer pessoa em toda parte do mundo. Mas porra, dá pra falar um
pouquinho mais baixo?

(Eu na realidade, queria falar das pessoas que falam alto, e dão risada alta de maneira geral, em
qualquer situação. Mas mediante
ao acontecimento de ser uma pessoa falando no celular, hoje, dia 13/12/2012, eu não consegui escrever
outra coisa. Logo menos alguém deve me irritar gritando de alguma outra forma, e eu tento escrever sobre isso).

Provavelmente farei mais um post até o fim do ano!
Enfim...

Até mais, e obrigado pelos peixes!

3 comentários:

  1. Fantástico! Caramba o cara era peludo?!! Oo hahahaha
    Também não suporto esse tipo de situação, principalmente de manhã...
    Situações dentro de ônibus são sempre as mais complexas, desde conversas aos funks sem foninho, e você nem tem pra onde correr e se reclamar ainda fica como errado. Enfim, ótimo post!

    ResponderExcluir
  2. Ônibus é uma merda cara, como a Bianca disse, se você reclamar ainda fica como errado, você sempre se fode em situações nos ônibus, mais infelizmente precisamos deles...
    Ótimo post amigo !

    ResponderExcluir
  3. Muito oportuna sua indignação. Como eu já devo ter dito em algum comentário, a falta de educação é o câncer deste país. As pessoas realmente não conseguem entender o que é respeitar o direito dos outros. Fazem o que querem como se fossem sozinhas no mundo e não se importam se estão incomodando alguém. No ônibus então ... putz ... tem que ter paciência demais. As dondocas acham que celular é brinco, né? penduram aquilo na orelha a viagem inteira, falam, repetem e tornam a vomitar aquele monte de baboseira, num volume de voz que alcance todos os passageiros. Aí, quando precisam parar de falar porquê vão descer, arrematam com um:" _ ah, então tá, só queria saber como é que ocê tava." Pqp ...

    ResponderExcluir