quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Festas e Conceitos de Diversão


Olá, pessoas! Que são a única espécie animal de primata bípede do gênero homo ainda viva(infelizmente). Como vão vocês?
Eu tô muito bem, obrigado.
Eu fiquei de fazer mais um post antes do ano acabar, mas acabou não rolando. Porque definitivamente, não tive tempo.
Final de ano é sempre muito complicado, tem aquela coisa de ser Natal,  tem o Reveillon, e também tem o meu ilustre Aniversário.
Mas enfim, falando em festas e tudo mais, estive pensando no Conceito de Diversão das pessoas.  O que você faz pra se divertir? - Claro que desde já, sei que cada um faz o que quiser, e blábláblá, - Mas provavelmente, já tentaram te induzir para se juntar a algum determinado Conceito de Diversão supostamente MUITO MAIS LEGAL DO QUE FICAR EM CASA JOGANDO VÍDEO-GAME.
Você sempre vai ter colegas que vão quase que, ou literalmente amarrarão você, e te levarão pra aquela festa onde você consegue ter um protótipo do inferno.
Eu até acho isso admirável, porque eles estão querendo o seu "bem". Já que provavelmente o acham babaca, e tudo mais.
Mas de fato, não consigo enxergar diversão numa festa lotada de gente feia, e onde eventualmente vão roubar a sua carteira.
A gente tá chegando de novo naquela época do Carnaval, Sol, Praia, Cerveja, Diversão, Folia, Alegria, IUPI!
Eu evito falar de Carnaval, porque todo mundo já faz isso. É só você abrir o seu Twitter.
E afinal de contas, o Carnaval nem seria ruim, se você conseguisse fugir do mesmo. Só que é muito complicado.
Como eu disse, vão tentar induzi-lo ao máximo a participar dessa grande festa! Onde todos os bombados, e mulheres peitudas se encontram. Onde para ficar mais bonito, temos uma maravilhosa percepção quando se diz respeito ao olfato. Isso é uma coisa que me impressiona. Acho que nem se fosse uma competição onde o objetivo seria deixar uma determinada densidade demográfica a mais fedorenta possível, eles não conseguiriam bater o Carnaval.
Mas honestamente, não quero induzir ninguém a não gostar de festas(adultas, porque festa de criança
é MUITO legal, e um tapa na cara de quem não acha), até porque ultimamente já tem hater demais disso, e também do próprio Carnaval.
Quem curte, vá! Faça sua festa! Pegue AIDS, e espalhe! (Sem amarrar ninguém, por favor.)
Quem não for e tiver um XBOX360, me adicione no Xbox Live, que jogaremos CoD, minha gamertag é BrunoSplash.
Até mais, e...



5 comentários:

  1. Quando seu conceito de diversão é diferente do popular, você é rotulado de anti-social ... fodas ... eu sou humano é para ser dono das minhas vontades, e não marionete do "lugar comum". Tem gente que, só até morrer, vai continuar achando que ficar horas no meio do fedor de cerveja e cigarro, falando de mulher, futebol, carro, etc..., é diversão. Eu escolhi a vida. Divertir, passa por saborear a alegria, de uma forma que interfira positivamente na sua vida, e não jogando o seu precioso tempo, sua saúde e seu dinheiro (difícil de ganhar), no lixo. Mas ... até de burrice, tem quem goste ...

    ResponderExcluir
  2. Excelente comentário, Álvaro. Como sempre, à propósito. Abraço!

    ResponderExcluir
  3. FAZIA MIL ANOS QUE NÃO LIA SEU BLOG MANO! Cara, eu sou que nem você nessa parte, eu também prefiro festa de crianças. Festa pra mim de verdade é estar numa boa churrascaria ou pizzaria com os amigos ou família reunida e namorada também. Estar em casa com a namorada e familiares pra poder comer algo legal. Ou ir pra lugares onde se tem muitos esportes radicais! Aí eu faço a festa!

    ResponderExcluir
  4. meu facebook Bruno! https://www.facebook.com/oggumilton

    ResponderExcluir
  5. Caramba, Milton! Quanto tempo, cara! Eu estou sem facebook. Me passe algum outro contato seu por twitter. Um abraço, e obrigado por ler!

    ResponderExcluir